26 out 2008 - 9h09

Manchetes atleticanas deste domingo

Empurrado pela torcida, Atlético derrota Cruzeiro na Arena
A torcida acreditou, lotou a Arena da Baixada, e o Atlético Paranaense venceu o Cruzeiro por 1 a 0. Empurrados pela empolgação vinda das arquibancadas, os jogadores mostraram virtudes dentro das quatro linhas e conseguiram aproveitar o fator casa para somar três pontos preciosos na luta contra o rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

 

Atlético mostra raça e vence o Cruzeiro por 1 a 0 na Arena
Um sentimento que misturava alívio e alegria tomou conta dos jogadores e torcedores rubro-negros ontem à noite na Arena assim que o árbitro apitou o final da partida.

 

Atlético-PR ganha do Cruzeiro mas não se livra de rebaixamento
O Atlético-PR surpreendeu o Cruzeiro e venceu por 1 a 0, neste sábado, na Arena da Baixada, em Curitiba. O resultado não livrou o time paranaense da zona de rebaixamento, agora com 31 pontos, em 18º lugar, mas evitou que a equipe mineira retomasse a vice-liderança do Brasileirão – está agora em terceiro lugar, com 55 pontos, atrás de Grêmio e São Paulo.

 

Furacão vence e dá banho de água fria na Raposa
O Atlético-PR deu um banho de água fria nas pretensões do Cruzeiro em permanecer na cola do líder Grêmio. O Furacão venceu por 1 a 0, gol de Rafael Moura, e manteve a Raposa na terceira colocação. Já o time rubro-negro segue vivo na luta contra o rebaixamento.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…