27 out 2008 - 8h06

Manchetes atleticanas desta segunda-feira

Não cair será como um título, diz Geninho
Conquistar 13 pontos em 7 partidas. Será essa a missão do Atlético para fugir da Segunda Divisão do Brasileiro. Tarefa que implica vencer quatro e empatar um dos compromissos restantes, pulando dos atuais 31 pontos e chegando a 44, o número da salvação.

 

Gustavo Lazareti e Rafael Santos ganham confiança
Como já virou rotina neste Brasileirão, novamente o Atlético enfrentará o Vasco com uma nova formação. Geninho não terá o atacante Rafael Moura, que foi expulso, e provavelmente não contará com Renan e Geílson, que deixaram o campo contundidos, no sábado.

 

Atlético contabiliza entra-e-sai da equipe
Nem tudo foi festa no Atlético após a vitória de 1 a 0 sobre o Cruzeiro, na Baixada. O time contabilizou a perda de três jogadores para o duelo contra o Vasco, nesta quinta-feira: o volante Renan e o atacante Geílson, que saíram machucados ainda no primeiro tempo do último sábado, e o atacante Rafael Moura, que levou o cartão vermelho e terá que cumprir suspensão.

 

Ferreira aponta evolução do Atlético
Alívio no Atlético Paranaense. Esse é o sentimento dos jogadores do Furacão
após o triunfo de 1 a 0 sobre o Cruzeiro, este sábado, na Arena da Baixada. E mesmo sem ter apresentado um grande futebol, o meia-armador Ferreira destacou a importância do triunfo e, principalmente, da conquista dos três pontos.

 

Vitória não diminui problemas no Atlético
O técnico Geninho pode ter comemorado bastante a vitória do Atlético no sábado, por 1 a 0, contra o Cruzeiro, mas inicia semana com mais três problemas entre seus titulares. O volante Renan, improvisado na lateral-direita, e o atacante Geilson saíram de campo com lesões musculares e o atacante Rafael Moura, que voltava de uma suspensão por três cartões amarelos, foi expulso de campo e desfalca o setor.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…