Não cair será como um título, diz Geninho
Conquistar 13 pontos em 7 partidas. Será essa a missão do Atlético para fugir da Segunda Divisão do Brasileiro. Tarefa que implica vencer quatro e empatar um dos compromissos restantes, pulando dos atuais 31 pontos e chegando a 44, o número da salvação.
Gustavo Lazareti e Rafael Santos ganham confiança
Como já virou rotina neste Brasileirão, novamente o Atlético enfrentará o Vasco com uma nova formação. Geninho não terá o atacante Rafael Moura, que foi expulso, e provavelmente não contará com Renan e Geílson, que deixaram o campo contundidos, no sábado.
Atlético contabiliza entra-e-sai da equipe
Nem tudo foi festa no Atlético após a vitória de 1 a 0 sobre o Cruzeiro, na Baixada. O time contabilizou a perda de três jogadores para o duelo contra o Vasco, nesta quinta-feira: o volante Renan e o atacante Geílson, que saíram machucados ainda no primeiro tempo do último sábado, e o atacante Rafael Moura, que levou o cartão vermelho e terá que cumprir suspensão.
Ferreira aponta evolução do Atlético
Alívio no Atlético Paranaense. Esse é o sentimento dos jogadores do Furacão
após o triunfo de 1 a 0 sobre o Cruzeiro, este sábado, na Arena da Baixada. E mesmo sem ter apresentado um grande futebol, o meia-armador Ferreira destacou a importância do triunfo e, principalmente, da conquista dos três pontos.
Vitória não diminui problemas no Atlético
O técnico Geninho pode ter comemorado bastante a vitória do Atlético no sábado, por 1 a 0, contra o Cruzeiro, mas inicia semana com mais três problemas entre seus titulares. O volante Renan, improvisado na lateral-direita, e o atacante Geilson saíram de campo com lesões musculares e o atacante Rafael Moura, que voltava de uma suspensão por três cartões amarelos, foi expulso de campo e desfalca o setor.
Pela 11ª vez no ano o Athletico sofre gol nos acréscimos e entrega mais um resultado. Precisando desesperadamente pontuar, o rubro negro foi ao Morumbis…