28 out 2008 - 22h03

Danilo se reapresenta e reforça time sub-23

Dezessete dias após fugir da concentração do time atleticano (na véspera do jogo contra o Fluminense), o zagueiro Danilo enfim se reapresentou ao Atlético e agora treina junto com o time sub-23 atleticano, que disputa a Copa Paraná. O jogador, que admitiu ter errado ao sair da concentração, mas alegou problemas particulares para tal ato, treina junto com o grupo que na sexta-feira enfrenta o Cianorte, às 20 horas, no interior do estado.

A ida do zagueiro para o time b do Atlético não chega a surpreender o torcedor, uma vez que o próprio técnico Geninho chegou a admitir, publicamente, que não utilizaria mais Danilo em sua equipe. O vice-presidente de futebol do clube, Marcos Malucelli, que inicialmente cogitou a possibilidade de dispensar o jogador, disse depois que o atleta apenas seria suspenso (inicialmente por uma semana e depois por mais uma semana) e que seu retorno ao time principal dependeria de Geninho.

Reação do torcedor

Não foi apenas por Geninho que o abandono da concentração promovido por Danilo foi reprovado. A resposta do torcedor atleticano veio no mesmo tom que o do treinador. Em enquete promovida pela Furacao.com, perguntou-se se o zagueiro deveria ser reintegrado ao elenco principal do clube. Para 88,6% dos internautas o jogador não deveria voltar ao time principal, contra 11,4% que eram favorável ao retorno. Participaram da pesquisa entre os dias 17 e 26 de outubro 8.215 internautas.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…