28 out 2008 - 8h05

Manchetes atleticanas desta terça-feira

Atlético tenta exorcizar São Januário
Mesmo sem Eurico Miranda no comando do Alvinegro carioca, quando era rotina os forasteiros sofrerem hostilidades no campo da zona norte do Rio, nenhum time tenha lembranças tão horríveis do estádio como o Furacão.

 

Atlético tem caminho difícil para fugir da Segundona
Apesar do triunfo contra o Cruzeiro na última rodada, o risco de figurar na Segundona de 2009 ainda é grande para o Atlético, de acordo com o matemático Tristão Garcia do site Infobola. É maior inclusive do que o próximo adversário (Vasco), que está atrás na classificação geral.

 

Atlético nunca venceu o Vasco no RJ
O Atlético enfrentará um tabu na próxima quinta-feira, quando faz um confronto direto na luta contra o rebaixamento. O time paranaense nunca venceu o Vasco no Rio de Janeiro, considerando confrontos pelo Campeonato Brasileiro (que teve sua primeira edição em 1971), pela Copa do Brasil (criada em 1989) e pela Copa Sul-Americana (iniciada em 2002).

 

Geninho pronto para a -guerra- em São Januário
Com a vitória sobre o Cruzeiro no último fim de semana, o clima no Atlético Paranaense está bem mais tranqüilo. Só que como o adversário de quinta-feira é o Vasco, em São Januário, o treinador quer a equipe pronta para jogar uma decisão, já que o Vasco é um adversário direto na luta contra o rebaixamento à Série B.

 

Atlético vive pior média de gols nos pontos corridos
O número exagerado de 16 jogadores que passaram pelo ataque do Atlético nas 31 rodadas do Campeonato Brasileiro deste ano não se transformou em qualidade e se refletiu no baixo número de gols marcados até o final da rodada.

 


Últimas Notícias