Atlético ainda está indefenido para o jogo de quinta
Receoso de novas contusões, o técnico Geninho deverá poupar o lateral-direita Alberto e o atacante Júlio César do início do jogo em São Januário, já que contusões no decorrer do primeiro prejudicam toda a formatação tática da equipe. Contra o Fluminense, o próprio Alberto e o meia Kelly sentiram lesões. Na partida contra o Cruzeiro, o volante Renan e o atacante Geílson também sofreram do mesmo problema.
"Vamos avaliar direitinho com a comissão técnica, com o departamento médico para ver se realmente eu estou liberado para o jogo contra o Vasco", afirmou o lateral Alberto em entrevista ao repórter Leonardo Fagundes, do site oficial do Atlético, indicando que talvez não esteja em condição ideal para atuar os 90 minutos.
Assim, o Atlético deverá formar num 3-5-2 com Galatto; Antônio Carlos, Gustavo e Gustavo Araújo; Zé Antônio, Valencia, Chico (Alan Bahia), Julio dos Santos e Netinho; Ferreira e Pedro Oldoni. O provável banco de reservas será composto por Vinicius, Alex Fraga, Alberto, Márcio Azevedo, Alan Bahia (Chico), Pimba e Júlio César.