29 out 2008 - 12h22

Atlético ainda está indefenido para o jogo de quinta

Receoso de novas contusões, o técnico Geninho deverá poupar o lateral-direita Alberto e o atacante Júlio César do início do jogo em São Januário, já que contusões no decorrer do primeiro prejudicam toda a formatação tática da equipe. Contra o Fluminense, o próprio Alberto e o meia Kelly sentiram lesões. Na partida contra o Cruzeiro, o volante Renan e o atacante Geílson também sofreram do mesmo problema.

"Vamos avaliar direitinho com a comissão técnica, com o departamento médico para ver se realmente eu estou liberado para o jogo contra o Vasco", afirmou o lateral Alberto em entrevista ao repórter Leonardo Fagundes, do site oficial do Atlético, indicando que talvez não esteja em condição ideal para atuar os 90 minutos.

Assim, o Atlético deverá formar num 3-5-2 com Galatto; Antônio Carlos, Gustavo e Gustavo Araújo; Zé Antônio, Valencia, Chico (Alan Bahia), Julio dos Santos e Netinho; Ferreira e Pedro Oldoni. O provável banco de reservas será composto por Vinicius, Alex Fraga, Alberto, Márcio Azevedo, Alan Bahia (Chico), Pimba e Júlio César.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…