30 out 2008 - 23h35

Geninho destaca a evolução do Atlético nas últimas rodadas

O técnico Geninho lamentou o empate do Atlético diante do Vasco da Gama na noite desta quinta-feira, mas não perdeu o entusiasmo na luta para tirar a equipe da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Durante a entrevista coletiva concedida após o final do jogo, Geninho destacou que o Atlético vem mostrando uma evolução nas últimas rodadas. Na avaliação dele, os três últimos jogos foram bem diferentes em relação ao que o time vinha jogando até então.

"É a terceira partida boa que o Atlético faz e ele vem melhorando. Hoje, no segundo tempo, talvez tenha sido o melhor jogo em termos ofensivos. Foi o jogo em que mais criamos", afirmou Geninho.

A exemplo do que havia falado depois do jogo contra o Cruzeiro, o treinador rubro-negro mostrou convicção de que o objetivo será alcançado nas últimas rodadas da competição. "Eu acredito muito que vamos tirar o Atlético dessa situação. Vai ser assim, que nem o jogo de hoje, sofrido, mas se Deus quiser vamos conseguir", declarou.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…