Atlético trava duelo valioso no Rio
Em nenhuma das 31 rodadas que disputou até agora no Brasileiro o Atlético viu tanta coisa em jogo como no confronto de hoje com o Vasco, às 20h30, no Rio de Janeiro. Enfrentar um adversário envolvido na mesma briga para escapar do rebaixamento, e assim salvar 2009, é apenas o começo.
Atlético confiante para quebrar tabu no Rio
Apesar da fraca campanha no Brasileirão, o atual elenco do Atlético pode entrar para a história do clube hoje à noite. Para isso basta derrotar o Vasco, em São Januário, às 20h30. Se vencer, o time paranaense quebrará o tabu de nunca ter vencido este adversário, no Rio de Janeiro.
Duelo dos piores com direito a tabu
Atlético e Vasco se enfrentam hoje às 20h30, no Estádio São Januário, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto direto na luta contra o rebaixamento coloca frente-a-frente o pior ataque e a pior defesa da competição. O time paranaense marcou apenas 30 gols mesmo número que o Ipatinga.
Vasco e Atlético lutam para sair da degola
É claro que as circunstâncias são diferentes, mas o adversário desta quinta-feira, em São Januário, é o mesmo. Assim como em 2004, quando lutou para não ser rebaixado, o Vasco tem o Atlético Paranaense pela frente. Porém, desta vez, o Furacão é um adversário direto para fugir da degola e não mais um aspirante ao título, como na época em que foi derrotado por 1 a 0. Mas o jogo novamente é considerado uma final para vascaínos e atleticanos.
Atlético e Vasco fazem jogo do desespero no Rio
Vasco da Gama e Atlético-PR, que já foram campeõess nacionais, mas sentem o gosto da decadência no Campeonato Brasileiro deste ano, se enfrentam hoje em uma partida vital para fugir da zona de rebaixamento.
Pela 11ª vez no ano o Athletico sofre gol nos acréscimos e entrega mais um resultado. Precisando desesperadamente pontuar, o rubro negro foi ao Morumbis…