30 out 2008 - 11h05

Pedro Oldoni terá nova chance no ataque

Que o ataque do Furacão é o pior da competição, todo mundo já sabe. Que o jogo contra o Vasco é de vida ou morte, também não é preciso dizer. Justamente por isso, o setor ofensivo é o que mais preocupa o técnico Geninho. Os arremates a gol ficarão sob o encargo dos meias Ferreira e Julio dos Santos e do avante Pedro Oldoni.

Tanto Ferreira como Julio dos Santos já declararam que preferem dar assistências a concluir, prova maior disso ocorreu no último jogo, diante do Cruzeiro. De cara com o gol, Ferreira preferiu dar um passe para Pedro Oldoni, que perdeu uma grande oportunidade ao estar já marcado por um defensor cruzeirense.

Logo após, o paraguaio Julio dos Santos desperdiçou outra incrível oportunidade, frente a frente com goleiro adversário, isolando a bola. Caberá então a Pedro Oldoni a árdua tarefa de empurrar a bola para o fundo das redes.

Neste Campeonato Brasileiro, Oldoni já disputou 21 partidas e assinalou 5 gols, sendo o vice-artilheiro do time, atrás apenas do volante Alan Bahia, que tem 6 tentos anotados.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…