Pedro Oldoni terá nova chance no ataque
Que o ataque do Furacão é o pior da competição, todo mundo já sabe. Que o jogo contra o Vasco é de vida ou morte, também não é preciso dizer. Justamente por isso, o setor ofensivo é o que mais preocupa o técnico Geninho. Os arremates a gol ficarão sob o encargo dos meias Ferreira e Julio dos Santos e do avante Pedro Oldoni.
Tanto Ferreira como Julio dos Santos já declararam que preferem dar assistências a concluir, prova maior disso ocorreu no último jogo, diante do Cruzeiro. De cara com o gol, Ferreira preferiu dar um passe para Pedro Oldoni, que perdeu uma grande oportunidade ao estar já marcado por um defensor cruzeirense.
Logo após, o paraguaio Julio dos Santos desperdiçou outra incrível oportunidade, frente a frente com goleiro adversário, isolando a bola. Caberá então a Pedro Oldoni a árdua tarefa de empurrar a bola para o fundo das redes.
Neste Campeonato Brasileiro, Oldoni já disputou 21 partidas e assinalou 5 gols, sendo o vice-artilheiro do time, atrás apenas do volante Alan Bahia, que tem 6 tentos anotados.