30 out 2008 - 23h43

Torcida do Vasco protestou após o empate

Após sustentar a vice-lanterna do Campeonato Brasileiro com o empate por 2 a 2 com o Atlético-PR, o Vasco viveu momentos conturbados nesta quinta-feira. Revoltados com o novo tropeço em casa, cerca de 20 torcedores tentaram invadir o vestiário cruzmaltino em São Januário.

Com o principío de confusão, a polícia e os seguranças do clube foram prontamente acionados e entraram em conflito com os rebeldes, que acabaram sendo expulsos do local que levaria de encontro aos jogadores.

Faltando seis rodadas para o término da competição, o time de São Januário soma apenas 31 pontos e está três atrás de Fluminense e Figueirense, que são os primeiros fora da zona de rebaixamento e que ainda têm um jogo a menos.

Nesta quinta-feira, contando com grande presença de público, o Vasco deu sinais de que poderia iniciar uma reação na luta contra a queda. Porém, após abrir vantagem no placar, o time da casa sofreu a virada e só conseguiu a igualdade nos minutos finais, o que não melhora a situação dos cariocas.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…