1 nov 2008 - 15h14

Atlético perde para o Cianorte por 2 a 1

A equipe Sub-23 do Atlético Paranaense não conseguiu um bom resultado nesta sexta-feira, diante do Cianorte, no estádio Albino Turbay. A equipe atleticana, mesmo dominando o jogo, perdeu por 2 a 1 para o time da casa, na última partida da primeira fase da Copa Paraná. O gol do Atlético ficou por conta de Éverson Chimba.

O Rubro-Negro começou melhor no jogo e foi para cima do adversário. Logo aos 18 minutos, após uma linda jogada do zagueiro Carlão, Éverson Chimba recebe no meio, avança e chuta forte de fora da área, para abrir o placar. Aos 30, Alex Willian invade a área limpando três marcadores, e na hora do chute foi desarmado. Mas no último minuto da etapa inicial, o Cianorte chega ao empate em uma cobrança de falta.

Na volta dos vestiários, após algumas substituições, o Atlético Paranaense continuou ofensivo, mas sofreu a virada logo aos três minutos do segundo tempo. Com as melhores chances de gols na partida e muitas oportunidades de bolas paradas, o Furacão não conseguiu marcar e acabou perdendo por 2 a 1.

Na opinião do técnico Tico, apesar do resultado, o time jogou bem. "Nós dominamos a partida, mas não conseguimos aproveitar as chances que tivemos. Nós tomamos o gol deles no final do primeiro tempo e a virada no começo do segundo, e isso não estava planejado", avalia Tico. "Agora é pensar no segundo turno e entrar com força máxima desde o começo, para buscar o título", completa.

O Atlético Paranaense jogou com: João Carlos, Neylor, Carlão e André; Deivid (Bileu), Vinicius Hess, Jataí, Éverson Chimba e Gustavo Goiano; Caíque (Wallyson) e Alex Willian (Renato Dias).

Assuntos:


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…