2 nov 2008 - 20h23

Para Igor, Sport teve mais volume de jogo que o Atlético

Há oito jogos sem vencer, o Sport amargou mais uma derrota na tarde deste domingo, diante do Atlético, na Arena da Baixada. O placar se arrastou marcando 0 a 0 até o último minuto do tempo regulamentar, quando o atacante Rafael Moura abriu o placar e deu números finais ao marcador da partida.

Pelo lado do Sport, o zagueiro Igor viu o time pernambucano melhor em campo e por isso lamentou o gol no fim da partida. "Criamos as melhores chances e tivemos um volume de jogo maior. O Vinícius – goleiro do Atlético/PR – esteve muito bem e salvou o time deles em várias oportunidades, mas futebol é assim. Nem sempre quem joga melhor vence", comentou Igor.

Ciente de uma das principais jogadas do Atlético, Igor diz que o Sport sabia da força da bola parada do time paranaense. "Sabíamos da qualidade da bola parada do Netinho e evitamos ao máximo fazer faltas na entrada da área. Fizemos uma no final, que resultou em um escanteio e o Rafael Moura acabou sendo muito feliz na cabeçada", disse o zagueiro.

Mesmo sem ter nenhum objetivo concreto nessa reta final de Campeonato Brasileiro, o Sport, que já está na Libertadores, dificilmente cairá e o título é impossível, não vê a hora de voltar a vencer. Para Igor a tranqüilidade tem que ser um aliado do Sport na busca pelas vitórias.

"Não podemos nos deixar abater por esse número. Estamos jogando bem, mas infelizmente estão faltando entrar os gols. Temos que ter tranqüilidade, pois só assim as vitórias voltarão", concluiu.



Últimas Notícias