2 nov 2008 - 20h23

Para Igor, Sport teve mais volume de jogo que o Atlético

Há oito jogos sem vencer, o Sport amargou mais uma derrota na tarde deste domingo, diante do Atlético, na Arena da Baixada. O placar se arrastou marcando 0 a 0 até o último minuto do tempo regulamentar, quando o atacante Rafael Moura abriu o placar e deu números finais ao marcador da partida.

Pelo lado do Sport, o zagueiro Igor viu o time pernambucano melhor em campo e por isso lamentou o gol no fim da partida. "Criamos as melhores chances e tivemos um volume de jogo maior. O Vinícius – goleiro do Atlético/PR – esteve muito bem e salvou o time deles em várias oportunidades, mas futebol é assim. Nem sempre quem joga melhor vence", comentou Igor.

Ciente de uma das principais jogadas do Atlético, Igor diz que o Sport sabia da força da bola parada do time paranaense. "Sabíamos da qualidade da bola parada do Netinho e evitamos ao máximo fazer faltas na entrada da área. Fizemos uma no final, que resultou em um escanteio e o Rafael Moura acabou sendo muito feliz na cabeçada", disse o zagueiro.

Mesmo sem ter nenhum objetivo concreto nessa reta final de Campeonato Brasileiro, o Sport, que já está na Libertadores, dificilmente cairá e o título é impossível, não vê a hora de voltar a vencer. Para Igor a tranqüilidade tem que ser um aliado do Sport na busca pelas vitórias.

"Não podemos nos deixar abater por esse número. Estamos jogando bem, mas infelizmente estão faltando entrar os gols. Temos que ter tranqüilidade, pois só assim as vitórias voltarão", concluiu.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Respirando…

Pela primeira partida das quartas de final da Sul-Americana, na Baixada, Athletico 1 x 0 Racing. Pressionado pela fraca campanha no ano do centenário, o…

Opinião

Ano do centenário

Sob os auspícios do quinto aniversário da nossa conquista da Copa do Brasil, decidi falar sobre celebração. Até porque é importante valorizarmos marcos como esse,…

Sul-Americana

…na boa ou na ruim….

Contigo até o fim! Uma das músicas entoadas pela torcida atleticana tem um significado especial no conturbado momento vivido pelo Furacão no emblemático ano de…

Sul-Americana

Conheça o Racing Club

O tradicional azul e branco de Avellaneda, cidade do distrito de Buenos Aires foi fundado em data semelhante ao Furacão, dia 25 de março, mas…

Brasileiro

Com V de Vergonha

Pela rodada 26 do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Fortaleza. No lançamento da terceira camisa bizarra do ano do centenário e precisando se…