5 nov 2008 - 19h19

Kamali salva Atlético da derrota na abertura do returno

O Atlético empatou por 1 a 1 com o Iraty em jogo disputado na tarde desta quarta-feira na Arena da Baixada. Foi o primeiro jogo do segundo turno da Copa Paraná, competição organizada pela FPF e na qual o Rubro-Negro está participando com o seu time sub-23. No primeiro turno, o Atlético ficou na quarta colocação, com 9 pontos, atrás de Londrina, Foz do Iguaçu e Iraty.

Cerca de quinhentos torcedores foram à Baixada nesta quarta para apoiar o time B atleticano. O Atlético começou melhor na partida, mas acabou sofrendo um gol aos 44 minutos do primeiro tempo. Gilson aproveitou cruzamento e cabeceou para o fundo da rede.

Na etapa final, o Atlético pressionou bastante e perdeu várias chances de marcar. Mas, finalmente, aos 48 minutos do segundo tempo veio o empate. O lance foi construído por dois jogadores que entraram na etapa final. O meia Alex Willian, ex-Santos, cobrou falta na área e o atacante emirático Kamali mandou para o fundo da rede. Foram três tentativas. Primeiro ele cabeceou e o goleiro defendeu. A bola voltou e ele acertou a trave. Finalmente, conseguiu marcar seu primeiro gol na Arena.

Depois do lance, Kamali beijou o solo da Arena, em sua estréia no estádio rubro-negro. Logo depois, o jogo foi encerrado. O Atlético jogou com: Neto; Gerônimo, Leandro Bambu, Carlão (Chimba), Neylor e Gustavo Goiano (Alex Willian); Roberto, Jataí e Caíque; Ricardinho e Willian (Kamali).

Assuntos:


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…