7 nov 2008 - 9h02

Manchetes atleticanas desta sexta-feira

Atlético terá apoio maciço da torcida no Scarpelli
Nos momentos difíceis é que se prova o amor pelo clube. No espírito dessa verdade das arquibancadas, a torcida atleticana fez uma promessa que já está próxima de ser cumprida. No jogo decisivo contra o Figueirense, amanhã, às 18h30, em Florianópolis, o Furacão não sentirá falta de apoio das arquibancadas.

 

Geninho rebate declarações de dirigente do Náutico
Um assunto que causou certa polêmica foi a declaração dada pelo presidente do Náutico, Maurício Cardoso, insinuando a existência de um possível acordo entre Atlético e Vitória para favorecer o clube paranaense nesta reta final de Brasileirão.

 

Náutico acusa Vitória de favorecer o Atlético
O presidente do Náutico, Maurício Cardoso, acusou o Vitória de tentar favorecer o Atlético na reta final do Campeonato Brasileiro. As declarações foram feitas ontem, em entrevista coletiva. Segundo o dirigente, o clube baiano provocou incidentes no Estádio dos Aflitos, no último sábado, para que o Náutico seja punido com perda de mando de campo pelo STJD.

 

Ex-técnicos podem aumentar crise no Furacão
O Atlético está sob o comando do seu quarto treinador neste Campeonato Brasileiro. Antes de Geninho, o time passou pelo comando técnico de Ney Franco, Roberto Fernandes e Mário Sérgio. Em comum, todos chegaram com moral elevado e prontos para levar a equipe a uma boa campanha na competição.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…