7 nov 2008 - 11h45

Para Galatto, Atlético depende apenas de si

Desfalque na última partida, o goleiro Galatto teve que acompanhar de longe a suada vitória atleticana domingo contra o Sport, que manteve a equipe viva no Brasileirão. Após cumprir suspensão o jogador tem retorno garantido contra o Figueirense, tendo como responsabilidade fechar o gol atleticano para que assim a equipe consiga a segunda vitória fora de casa no campeonato.

"Faltam poucos jogos. Precisamos pontuar fora de casa, voltar para Curitiba com o resultado positivo. Melhoramos nossas últimas apresentações fora de casa, é hora de concentração total para enfim conseguirmos uma vitória”, afirmou.

Durante entrevista coletiva no CT do Caju o goleiro afirmou que o apoio da torcida atleticana será importante no Orlando Scarpelli, mas acima da tudo a equipe precisará se concentrar o jogo inteiro, pois o Atlético ainda depende apenas de si para sair desta situação. ”Não podemos precisar dos outros, temos que fazer o nosso trabalho e depender só do Atlético para conseguir sair desta situação”, concluiu o camisa 1 atleticano.

Galatto fará sua vigésima sétima atuação com a camisa atleticana no Campeonato Brasileiro, o goleiro vem sendo considerado pela torcida o principal destaque do Furacão no Brasileirão. Em eleição do site globoesporte.com, que elege o craque de cada time no campeonato, o goleiro tem mais de 65% dos votos, sendo assim eleito pela torcida o melhor jogador do Atlético na competição.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…