7 nov 2008 - 11h45

Para Galatto, Atlético depende apenas de si

Desfalque na última partida, o goleiro Galatto teve que acompanhar de longe a suada vitória atleticana domingo contra o Sport, que manteve a equipe viva no Brasileirão. Após cumprir suspensão o jogador tem retorno garantido contra o Figueirense, tendo como responsabilidade fechar o gol atleticano para que assim a equipe consiga a segunda vitória fora de casa no campeonato.

"Faltam poucos jogos. Precisamos pontuar fora de casa, voltar para Curitiba com o resultado positivo. Melhoramos nossas últimas apresentações fora de casa, é hora de concentração total para enfim conseguirmos uma vitória”, afirmou.

Durante entrevista coletiva no CT do Caju o goleiro afirmou que o apoio da torcida atleticana será importante no Orlando Scarpelli, mas acima da tudo a equipe precisará se concentrar o jogo inteiro, pois o Atlético ainda depende apenas de si para sair desta situação. ”Não podemos precisar dos outros, temos que fazer o nosso trabalho e depender só do Atlético para conseguir sair desta situação”, concluiu o camisa 1 atleticano.

Galatto fará sua vigésima sétima atuação com a camisa atleticana no Campeonato Brasileiro, o goleiro vem sendo considerado pela torcida o principal destaque do Furacão no Brasileirão. Em eleição do site globoesporte.com, que elege o craque de cada time no campeonato, o goleiro tem mais de 65% dos votos, sendo assim eleito pela torcida o melhor jogador do Atlético na competição.



Últimas Notícias