7 nov 2008 - 11h43

Rhodolfo espera partida complicada em Florianópolis

Desde a partida contra o Santos no início de outubro, o zagueiro Rhodolfo não atua pelo Furacão. Na ocasião ele se lesionou e desfalcou o Atlético nas últimas cinco partidas, mas agora está voltando ao time titular em partida decisiva.

O provável capitão atleticano sabe das dificuldades que serão encontradas no Orlando Scarpelli mas afirma que o Rubro-Negro irá a Florianópolis em busca do resultado postivo.”Vai ser um jogo complicado lá. Eles vão buscar o resultado e nós também, temos apenas uma vitória fora de casa nesse Brasileiro. Agora, é um confronto direto e vamos buscar o melhor possível”, afirmou o zagueiro em entrevista ao site oficial do Atlético.

Embora a partida não seja disputada em Curitiba, o zagueiro irá reencontrar a torcida, já que muitos atleticanos estarão presentes na partida apoiando o Furacão em busca da vitória. Rhodolfo lembrou que a torcida é sempre muito importante, mesmo sendo em menor número. “É importante. É um jogo decisivo e a torcida sempre nos ajuda muito. Vamos buscar fazer o melhor", concluiu o jogador.

Ao lado de Chico e Antônio Carlos, Rhodolfo formará o trio de zagueiros atleticanos na partida deste fim de semana e provavelmente será novamente o capitão atleticano, posto que assumiu, desde a chegada do técnico Geninho.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…