O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
9 nov 2008 - 11h25

Vitória da raça

Caros amigos, demorou mas ela veio, enfim voltamos a vencer fora da Arena, e nós jogamos muita bola.

Netinho decidiu o jogo em duas bolas paradas, na primeira, colocou a bola na cabeça de Alan Bahia e depois bateu a falta que no rebote do goleiro Wilson, Rafael Moura completou para o gol.

Esse é o espírito rubro negro, um furacão passou por Floripa.

Torcida em Florianópolis: uma coisa fantástica, a torcida rubro negra, deu show, tanto é que varias vezes seus cantos de amor ao furacão ecoaram e foram percebidos durante o jogo transmitido pelo Sportv, as organizadas estão de parabéns, tanto a Fanáticos como a Ultras, vocês são de outro mundo.

Agora temos que pensar no vitória a partir de amanhã, hoje estamos na 14ª posição, mas não ganhamos nada ainda, temos que continuar nessa toada, para quem sabe sairmos dessa situação o quanto antes, parabéns aos jogadores pela disposição e futebol apresentados em SC.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…