Vitória não vence há seis jogos
Depois de vencer o Figueirense e escapar da zona de rebaixamento para a série B do Campeonato Brasileiro, o Atlético enfrenta o Vitória do domingo, na Arena da Baixada. O próximo adversário atleticano amarga uma seqüência de seis jogos sem vitórias. Depois de perder em casa para o Atlético Mineiro, as pressões aumentaram para os lados do clube baiano, que ainda terá seis desfalques contra o Furacão.
Além dos torcedores, bastante revoltados com o jejum de vitórias, até o presidente Jorge Sampaio esbravejou contra os jogadores, em entrevista à imprensa, após a derrota para o Galo. O time foi apático e não mereceu nem empatar o jogo. O Vitória foi medíocre, e isso não pode acontecer. O treinador continua, o problema são os jogadores. Nós honramos todos os nossos compromissos. O time tem que jogar com mais determinação e amor a camisa, desabafou.
Por outro lado, o Furacão está invicto há quatro jogos no campeonato, o maior período sem derrotas desde o início da competição. Nas últimas partidas, a equipe derrotou Cruzeiro, Sport e Figueirense e empatou com o Vasco.