O Atlético Paranaense conseguiu uma importante vitória na Copa Paraná. O time Sub-23 passou pelo Engenheiro Beltrão, por 3 a 1, nesta quarta-feira, na Arena. Os gols do Furacão foram marcados por Wallyson, duas vezes, e Caíque,
enquanto Edson descontou de pênalti para os visitantes. Foi o segundo triunfo do Sub-23 no returno da competição, que chegou aos sete pontos.
No primeiro tempo, o Rubro-Negro dominou a partida. Com uma boa marcação e saída em velocidade para o ataque, o CAP construiu o placar. Com 23 minutos, o atacante Wallyson abriu o marcador. Aos 35, Willian puxou o contra-ataque e cruzou na medida para Wallyson fazer o segundo. Mais três minutos e Caíque ampliou – 3 a 0.
Na etapa final, o time visitante foi para cima. Com isso, o técnico Tico apostou no futebol do árabe Kamali. Mas, aos 20 minutos, Edson foi derrubado na área. Pênalti que Tiago cobrou e diminiu – 3 a 1. O gol acordou o Furacão, que foi para cima. Aos 30 minutos, Kamali tentou duas vezes de cabeça. O árabe ainda tentou em outras duas oportunidades, mas por detalhes não marcou o seu gol.
O Furacão jogou com: Neto; Ándré, Carlão (Willian) e Leandro; Roberto, Vinicius Hess, Jataí (Deivid), Wallyson e Alex William; Caíque (Kamali) e William. Técnico: Tico.
Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.