12 nov 2008 - 21h54

Atlético vence o Engenheiro Beltrão na Arena

O Atlético Paranaense conseguiu uma importante vitória na Copa Paraná. O time Sub-23 passou pelo Engenheiro Beltrão, por 3 a 1, nesta quarta-feira, na Arena. Os gols do Furacão foram marcados por Wallyson, duas vezes, e Caíque,
enquanto Edson descontou de pênalti para os visitantes. Foi o segundo triunfo do Sub-23 no returno da competição, que chegou aos sete pontos.

No primeiro tempo, o Rubro-Negro dominou a partida. Com uma boa marcação e saída em velocidade para o ataque, o CAP construiu o placar. Com 23 minutos, o atacante Wallyson abriu o marcador. Aos 35, Willian puxou o contra-ataque e cruzou na medida para Wallyson fazer o segundo. Mais três minutos e Caíque ampliou – 3 a 0.

Na etapa final, o time visitante foi para cima. Com isso, o técnico Tico apostou no futebol do árabe Kamali. Mas, aos 20 minutos, Edson foi derrubado na área. Pênalti que Tiago cobrou e diminiu – 3 a 1. O gol acordou o Furacão, que foi para cima. Aos 30 minutos, Kamali tentou duas vezes de cabeça. O árabe ainda tentou em outras duas oportunidades, mas por detalhes não marcou o seu gol.

O Furacão jogou com: Neto; Ándré, Carlão (Willian) e Leandro; Roberto, Vinicius Hess, Jataí (Deivid), Wallyson e Alex William; Caíque (Kamali) e William. Técnico: Tico.

Assuntos:


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…