André Rocha brilha nos Estados Unidos
Quando jogador do Atlético, o volante André Rocha nunca se firmou e sempre foi apenas opção para esporádicas partidas. Porém, em terras estadunidenses o jogador parece ter pegado uma via oposta, já que em seu clube, FC Dallas, é ídolo e um dos destaques da equipe na Major League Soccer (MLS). Com o fim da temporada nos Estados Unidos, André Rocha teve seu talento reconhecido não só pelos torcedores do Dallas, mas também por treinadores, jogadores e a própria mídia que cobre a competição, que votaram nele para estar entre os três finalistas da premiação de melhor estreante do ano no Campeonato Nacional.
Isso me deixa muito feliz, pois sabia que a minha adaptação seria um pouco difícil no começo. Mas sempre tive em mente trabalhar forte para me aperfeiçoar cada vez mais. E graças à Deus consegui e continuo trabalhando forte", revelou o jogador ao site oficial do Atlético.
André Rocha, 23 anos, começou sua carreira no Águas de Lindóia e passou pelo Palmeiras antes de ser contratado pelo Furacão. Chegou ao clube como lateral-direita, mas o técnico Antonio Lopes o colocou para jogar no meio-campo. O jogador se destacou em partidas amistosas disputadas contra o Dallas e acabou emprestado ao clube americano, com o qual tem contrato até o final de 2009.
"Estou muito motivado. Essa experiência está sendo boa e um grande passo na minha carreira. Tenho o reconhecimento internacional jogando no Dallas e tive isso como lição de vida. Aqui nos Estados Unidos tive uma seqüência boa de jogos e agora que conquistei tudo isso, vou continuar batalhando ainda mais", concluiu André Rocha.