13 nov 2008 - 8h03

Manchetes atleticanas desta quinta-feira

Recuperação física tem sido vital para a reação atleticana
Todo sacríficio é válido para escapar da Segunda Divisão. Pensando assim, o Atlético decidiu acelerar ao máximo a recuperação de seus atletas contundidos. Medida para que, na dura batalha da reta final do Brasileiro, o técnico Geninho tenha mais opções para montar o time.

 

Geninho tem várias opções para montar o time rubro-negro
Após dois meses de trabalho, Geninho terá pela 1.ª vez opções para a montagem do time em todos os setores. Entretanto, as boas apresentações da equipe, especialmente diante do Figueirense na última rodada, deixam dúvidas na cabeça do treinador se deve ou não manter a formação contra o Vitória. E a principal delas atende pelo nome de Chico.

 

Com aproveitamento de Geninho, Atlético seria o 6º colocado
O técnico Geninho tem 50% de aproveitamento de pontos com o Atlético no Campeonato Brasileiro de 2008. Foram quatro vitórias, três empates e três derrotas – 11 gols marcados e 12 sofridos. Se tivesse esse desempenho desde o início da competição, o time estaria hoje na 6ª colocação (empatado com o Internacional) e já classificado para a Copa Sul-Americana de 2009.

 

Geninho vibra com os retornos no Atlético-PR
O momento que o Atlético-PR vive no Campeonato Brasileiro não poderia ser melhor. Depois de um bom tempo o Furacão conseguiu sair da zona de rebaixamento, vem se reforçando com a liberação de jogadores do Departamento Médico, e não terá nenhum desfalque para a próxima rodada da competição.

 

Geninho exige atenção no Atlético-PR
Depois de uma sequência de derrotas e maus resultados, quando iniciava seus treinos de cabeça baixa e pensando nas desculpas para os torcedores, o Atlético finalmente começou seu trabalho fora da zona de rebaixamento e mostrando disposição dentro do Campeonato Brasileiro.

 


Últimas Notícias

Opinião

Vergonha em nível nacional

A partida na noite de ontem válida pela terceira-fase da Copa Do Brasil, deixou o torcedor athleticano incrédulo, insatisfeito, indignado e por que não até…