13 nov 2008 - 21h52

Zé Antônio comemora volta por cima no Atlético

Embora não apareça tanto para a torcida e não receba o mesmo destaque que alguns jogadores atleticanos, Zé Antônio vem vivendo bom momento e pode ser considerado um dos destaques da equipe atleticana nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro. O volante, que vem atuando como lateral-direita, esteve nas três últimas partidas do Atlético e parece ter assumido a titularidade, em uma posição que vem sendo alvo de critica dos torcedores atleticanos á muito tempo.

"Estou vivendo um momento muito bom, assim como todos os jogadores. Foi muito importante essa vitória em Florianópolis, que nos deu uma condição muito boa. Podemos falar que não dependemos de mais de ninguém. Se continuarmos vencendo estaremos fora da zona de rebaixamento e esse é o nosso pensamento", afirmou o jogador ao site oficial do Atlético.

O jogador vem se destacado principalmente na marcação, mas ainda sofre com dificuldades na hora do apoio ao ataque. Por isso, segue treinando para melhorar nesse quesito. Zé espera que o Furacão mantenha sua boa campanha e consiga vencer a partida de domingo contra o Vitória na Arena da Baixada.

“Estamos em uma recuperação muito boa. Dos últimos 12 pontos disputados, conquistamos dez. Isso é importante em uma reta final, ainda mais que vínhamos de uma seqüência não muito boa, mas que já faz parte do passado. Domingo temos que buscar mais três pontos", concluiu.

Zé Antônio viveu situações inusitadas este ano do Atlético. Foi contratado em abril a pedido do técnico Ney Franco com a responsabilidade de substituir o capitão Claiton. Sofreu com lesões e com a demissão do treinador mineiro, perdeu espaço, inclusive treinando em separado da equipe principal por algum período. Com a chegada do treinador Mário Sérgio, voltou novamente ao time principal, mas não chegou ter chances como titular, apenas com a vinda de Geninho, Zé assumiu a titularidade na lateral direita e parece ter ganho a confiança da torcida e do treinador.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…