Atlético não terá mudanças para enfrentar o Vitória
O técnico Geninho não perderá a oportunidade de repetir a formação do time titular no jogo deste domingo contra o Vitória, na Arena da Baixada. Desde que chegou ao Furacão, Geninho teve de enfrentar problemas de lesões e suspensões e jamais teve os onze titulares de uma partida disponíveis para a partida seguinte.
Isso acontecerá neste final de semana e Geninho não mexerá na equipe nem mesmo para promover o retorno do zagueiro Gustavo Araújo, que cumpriu suspensão diante do Figueirense. Como Gustavo Araújo estava em boa fase, havia a expectativa de que ele pudesse retornar à zaga e, assim sendo, o time seria modificado.
Mas o treinador resolveu prestigiar a equipe que conseguiu um belo resultado diante do Figueirense. O time começará o jogo com: Galatto; Zé Antônio, Rhodolfo, Antonio Carlos, Chico e Netinho; Valencia, Alan Bahia e Ferreira; Rafael Moura e Júlio César.
Durante o coletivo realizado nesta sexta, Geninho fez três mudanças no time: colocou Alex Sandro no lugar de Zé Antônio, Geílson no lugar de Júlio César e Gustavo Araújo no posto de Chico.