14 nov 2008 - 8h03

Manchetes atleticanas desta sexta-feira

Atlético nega jogo de compadre e acusa Náutico de tumultuar
Enquanto do lado de lá o Náutico joga lenha na fogueira; do lado de cá, o Atlético quer é apagar as chamas. Para o Rubro-Negro, bem ao contrário do que insinuou Mauricio Cardoso, presidente do Timbu, a partida deste domingo com o Vitória é um encontro acima de qualquer suspeita.

 

Geninho completa dois meses no Furacão
Há dois meses Geninho desembarcava no CT do Caju com a difícil missão de livrar o Atlético da zona de rebaixamento. Dez jogos depois, o time respira um pouco mais aliviado (14.º lugar); o elenco ganhou motivação e o ambiente de trabalho, que antes era quase auto-destrutivo, mudou radicalmente.

 

Atlético começa reformulação nas categorias de base
Clube traz coordenador e dois treinadores. Para o dirigente Marcos Malucelli, é preciso mudar a mentalidade.

 

Fora da zona, Atlético comemora boa fase
rês vitórias e um empate nos últimos quatro jogos. Esse ótimo retrospecto fez o Atlético-PR sair da penúltima colocação no Brasileiro para a 14ª. Antes tido como um dos favoritos ao rebaixamento, o Furacão agora curte a boa fase e terá a chance de desgarrar do últimos lugares neste domingo, quando recebe o Vitória, na Arena da Baixada.

 

Geninho ganha opções para a defesa do Furacão
Caso ele mantenha Chico na equipe, outra opção seria colocá-lo em sua posição de origem, no meio de campo, mas isso o obrigaria a tirar Alan Bahia ou o colombiano Valencia, opções pouco prováveis.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…