15 nov 2008 - 8h13

Manchetes atleticanas deste sábado

Furacão encontra dupla de ataque para combater "seca"
A quatro rodadas do término do Brasileiro, o Atlético finalmente encontrou a sua dupla de ataque titular: Rafael Moura e Júlio César. No número de gols, o desempenho deles está longe de ser expressivo – o primeiro marcou cinco, o segundo apenas um. Porém, lembrando as dificuldades vividas pelo Rubro-Negro na competição, não poderia existir combinação melhor.

 

Atlético segue em regime de concentração total
Fora da zona de rebaixamento, principais jogadores à disposição do técnico e toda a pinta de que a seqüência de bons resultados conquistados nos últimos jogos seria mantida. Porém, um vacilo e pronto.

 

Embalado, Atlético recebe o combalido Vitória na Baixada
Há muito tempo o Atlético não entrava em campo com tanto favoritismo. Neste domingo às 19h10, o time enfrenta na Arena um Vitória combalido. A equipe baiana está há seis jogos sem vencer e há três partidas sem marcar gols. Sua última vitória foi sobre a Portuguesa, em 2 de outubro, por 2 a 1. Contando apenas os jogos como visitante, o time do Nordeste vem de seis derrotas consecutivas. Para piorar, o técnico Vagner Mancini não contará com seis titulares, todos suspensos.

 

Geninho: "Será uma decisão contra o Vitória"
Com 38 pontos na tabela de classificação, o técnico Geninho acredita que o Atlético Paranaense estará livre do rebaixamento à Série B somando mais seis pontos. E por isso, o jogo contra o Vitória-BA, domingo, às 19h10 (de Brasília), na Arena da Baixada, é considerado uma decisão para o técnico do Furacão.

 

Geninho prega calma em momento decisivo
O Atlético entra em campo amanhã, às 19h10, contra o Vitória, com o objetivo de escapar definitivamente da zona de rebaixamento e manter a série de quatro partidas sem derrotas. O time que enfrenta o Rubro-Negro baiano será o mesmo que venceu o Figueirense na semana passada.

 

Furacão está pronto para encarar o Vitória-BA
O técnico Geninho comandou o último treinamento do Atlético Paranaense ontem à tarde, no CT do Caju, antes da partida contra o Vitória-BA, domingo, às 19h10, na Arena da Baixada. E no coletivo realizado, Geninho usou os mesmos titulares que venceu o Figueirense, na última rodada.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…