17 nov 2008 - 8h07

Manchetes atleticanas desta segunda-feira

Atlético fica a 3 pontos do alívio definitivo
De freqüentador mais do que assíduo da parte inferior da tabela, passando a forte candidato ao rebaixamento, o Atlético está a apenas uma vitória da permanência na elite do futebol brasileiro. Reviravolta que ganhou mais um capítulo com o 2 a 1 sobre o Vitória, ontem à noite, na Arena.

 

Furacão bate o Vitória por 2 a 1 na Arena da Baixada
Apesar de a chuva não cooperar para um bom espetáculo, o domingo foi de festa para a torcida atleticana na Arena. Afinal de contas, o Furacão conquistou uma suada vitória sobre o Leão baiano por 2 a 1, e somou 3 pontos importantíssimos na luta para fugir do rebaixamento.

 

Atlético vence mais uma e se distancia da zr
O Atlético derrotou o Vitória, ontem na Arena, e se manteve na 14ª colocação do Campeonato Brasileiro. Apesar de ter ficado na mesma posição, abriu quatro pontos de vantagem em relação à zona de rebaixamento. Na rodada anterior, estava a apenas um ponto dessa área de tabela.

 

Atlético-PR fica mais longe da zona de perigo
O Atlético-PR conseguiu derrotar o Vitória por 2 a 1, de virada, na noite deste domingo, na Arena da Baixada, em Curitiba, e conseguiu respirar mais tranquilamente na tentativa de permanecer na Série A do Campeonato Brasileiro em 2009.

 


Últimas Notícias