18 nov 2008 - 20h52

Sábado tem mobilização “Força-Tarefa Copa Aqui”

Intensificar a participação da torcida atleticana na mobilização para trazer a Copa do Mundo de 2014 para Curitiba e para a Arena da Baixada. Com este objetivo, a Confraria Esquadrão da Torcida Atleticana – ETA, inicia neste sábado (22/11), no Prajá a organização da Força-Tarefa Copa Aqui. O evento que terá a animação do grupo de samba da confraria, acontece a partir do meio-dia e servirá de concentração para o jogo do Furacão contra o Botafogo.

Milhares de mensagens da galera rubro-negra serão levadas à CBF, exaltando o nosso estádio que é o melhor do Brasil. Todos podem e devem participar, basta enviar um e-mail para o endereço eletrônico comando@etaparanaense.com lembra Doático Santos, arrematando: a nação atleticana será o fator que fará a diferença a favor da candidatura da capital do Paraná.

Com tradição em convocações como esta, o ETA está fazendo uma chamada geral de todos os segmentos do povão atleticano para a Jornada Copa Aqui. Notícias e informações – em tempo real – podem ser obtidas através do site www.etaparanaense.com



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…