19 nov 2008 - 14h21

Baixada é o campo de pior retrospecto para o bi São Paulo

O jornal Folha de São Paulo em sua edição desta quarta-feira, 19 de novembro, destaca que o Estádio de São Januário é o terceiro pior campo de todos os usados normalmente pelos times da Série A deste ano para o bicampeão São Paulo. No estádio vascaíno o retrospecto são paulino é de apenas 26,1% dos pontos disputados. No domingo o São Paulo enfrenta o Vasco em São Januário em jogo que pode definir a permanência atleticana na primeira divisão de 2009.

A matéria do jornal informa o desempenho são paulino em todos os campos dos times da Série A e é justamente na Arena da Baixada que o tricolor paulista tem seu pior retrospecto, tendo acumulado somente 10% dos pontos que disputou, seguido pelo Estádio dos Aflitos do Náutico onde tem desempenho de 13,3%

Este certamente foi um dos motivos que fez o São Paulo insistir para que o jogo de ida da final da Libertadores da América de 2005 fosse designado para o Beira Rio em Porto Alegre, mesmo após o Atlético cumprir as exigências do regulamento da Conmebol.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…