21 nov 2008 - 23h27

Enfim, uma escalação sem problemas

Um dos grandes obstáculos que o técnico Geninho teve que superar no Atlético foi as constantes mudanças no time titular. Problemas com suspensões e contusões sempre atrapalharam a repetição do time titular, tanto que apenas na última rodada (depois de 11 jogos no comando do Furacão), o treinador enfim pôde repetir o mesmo time titular que havia colocado em campo contra o Figueirense.

Para o jogo deste sábado, contra o Botafogo, às 18h30, no estádio Engenhão, Geninho conseguirá uma proeza ainda maior. Sem problemas para escalar o time, o treinador poderá repetir a mesma formação por três jogos consecutivos – um feito ainda inédito para o Atlético neste Campeonato Brasileiro, apesar de restarem apenas três rodadas para o fim da competição.

Para a partida do próximo sábado, Geninho não poderá contar apenas com o volante Renan, que se recupera de uma lesão no adutor. No entanto, todos os atletas que iniciaram os jogos contra Figueirense e Vitória estão à disposição do treinador, que por diversas oportunidades reclamou publicamente das constantes mudanças que precisou fazer no time titular em virtude de jogadores suspensos ou entregues ao Departamento Médico.

Confira todas as escalações do Atlético sob o comando de Geninho e acompanhe as inúmeras mudanças que o treinador teve que fazer no time titular em virtude de suspensões e contusões:

Atlético 2 x 0 Portuguesa
Galatto; Alberto, Rhodolfo, Antonio Carlos, Danilo e Netinho; Valencia, Fernando (Chico) e Ferreira (Alan Bahia); Júlio César (Kelly) e Rafael Moura.

Atlético 0 x 0 Grêmio
Galatto; Alberto, Rhodolfo, Antonio Carlos, Danilo e Netinho; Chico, Alan Bahia (Márcio Azevedo) e Ferreira; Júlio César (Pedro Oldoni) e Rafael Moura (Zé Antônio).

Coritiba 1 x 1 Atlético
Galatto (Vinicius); Danilo, Rhodolfo e Chico; Rodriguinho, Valencia, Fernando (Zé Antonio), Ferreira e Netinho; Pedro Oldoni (Alan Bahia) e Rafael Moura.

Santos 4 x 0 Atlético
Galatto; Renan, Rhodolfo (Gustavo e Julio dos Santos), Antonio Carlos, Danilo e Márcio Azevedo; Chico, Valencia e Kelly; Ferreira e Pedro Oldoni (Joãozinho).

Atlético 1 x 3 Fluminense
Galatto; Alberto (Pimba), Antonio Carlos, Gustavo, Chico e Márcio Azevedo; Valencia, Kelly (Alan Bahia) e Netinho; Joãozinho (Geílson) e Rafael Moura.

Internacional 2 x 1 Atlético
Galatto; Zé Antônio, Gustavo, Antonio Carlos, Gustavo Araújo (Anderson Aquino) e Netinho (Alex Sandro); Chico, Alan Bahia e Julio dos Santos; Ferreira e Geílson (Pedro Oldoni).

Atlético 1 x 0 Cruzeiro
Galatto; Rodriguinho (Julio dos Santos), Rafael Santos, Gustavo Araújo, Antonio Carlos e Netinho; Valencia, Renan (Pimba) e Ferreira; Rafael Moura e Geílson (Pedro Oldoni).

Vasco 2 x 2 Atlético
Galatto; Zé Antônio (Alex Fraga), Gustavo (Chico), Antônio Carlos, Gustavo Araújo e Netinho; Valencia, Alan Bahia e Julio dos Santos (Julio César); Ferreira e Pedro Oldoni.

Atlético 1 x 0 Sport
Vinicius; Alberto (Zé Antônio), Alex Fraga, Gustavo Araújo, Chico e Netinho; Valencia, Alan Bahia (Anderson Aquino) e Ferreira; Júlio César e Pedro Oldoni (Rafael Moura).

Atlético 2 x 0 Figueirense
Galatto; Zé Antônio, Rhodolfo, Antonio Carlos, Chico e Netinho; Valencia, Alan Bahia e Ferreira (Alex Fraga); Júlio César (Julio dos Santos) e Rafael Moura (Pedro Oldoni).

Atlético 2 x 1 Vitória
Galatto, Antônio Carlos, Chico (Geílson) e Rhodolfo; Zé Antônio, Valencia, Alan Bahia (Gustavo Lazaretti), Ferreira e Netinho; Rafael Moura e Júlio César (Fernando).



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…