24 nov 2008 - 8h31

Atlético perde do Londrina e dá adeus ao título

Londrina e Atlético se enfrentaram ontem à noite no Estádio do Café e o Tubarão eliminou o Furacão com uma vitória por 2 a 1. O Londrina abriu o placar aos 29 minutos em cobrança de falta de Danielzinho. O Atlético conseguiu o empate aos 25 da etapa final com Éverson Chimba, e o gol da virada do Tubarão surgiu aos 28 minutos. O adversário do Londrina na final da Copa Paraná será o Cianorte, que venceu em casa o Foz de Iguaçu, por 3 a 2, no Estádio Olímpico Albino Turbay.

O Cianorte conquistou a vaga com três gols de Élton, o Foz descontou com Tiago e Davide. O Londrina terá um adversário difícil na decisão, pois o Cianorte tem 100% de aproveitamento no segundo turno, conquistou 18 pontos em seis jogos: uma campanha invejável.

Os outros jogos da rodada aconteceram no sábado: Engenheiro Beltrão empatou em 1 a 1 com o Nacional e o Toledo venceu o Iraty por 2 a 1. A próxima rodada servirá apenas pra cumprir tabela.

Assuntos:


Últimas Notícias

Brasileiro

A matemática do Furacão

Nos últimos dez campeonatos brasileiros as equipes que ficaram na 17ª colocação, ou seja, as últimas a serem rebaixadas, fizeram em média 40,8 pontos. Já…

Brasileiro

Medíocres

Pela rodada 28 do Brasileirão, no Maracanã, Flamengo 1 x 0 Athletico. Buscando se salvar de um anunciado rebaixamento, o Athletico foi a campo com…

Opinião

Cão velho, mesmos truques

Lembro até hoje do dia que ganhei meu primeiro cachorro. O que mais me animava na ideia de ter um cão era poder ensiná-lo diferentes…

Futebol

Acabou a era Varini no Athletico

O Athletico anunciou na noite dessa segunda-feira (23) a demissão do treinador uruguaio Martin Varini que fazia bom papel nas Copas mas foi catastrófico no…