Botafogo ensina lição para o ainda rebaixável Atlético
Uma grande lição ficou para o Atlético após o empate por 2 a 2 com o Botafogo, sábado, no Rio de Janeiro: nos 180 minutos decisivos que o time ainda tem por jogar na luta contra o rebaixamento, não poderá se dar ao luxo de uma atuação tão apática como no primeiro tempo da partida no Engenhão.
Atlético ainda não renovou com Geninho
Faltando duas semanas para o término do Brasileirão, este é o momento de muitos clubes iniciarem negociações para a prorrogação de contratos de seus técnicos ou para procurar novos comandantes.
Geninho insiste na meta de somar número mágico de 44 pontos
Somar 44 pontos é o que o técnico Geninho prega como meta para o Atético escapar de vez do rebaixamento. O treinador, que já havia calculado tal pontuação como suficiente, voltou a ressaltá-la após o empate de sábado com o Botafogo, em 2 a 2.
Furacão consegue apenas um empate em 2 a 2
O Furacão enfrentou o Botafogo, no Engenhão, com menos de três mil torcedores nas arquibancadas. Time precisava somar três pontos para seguir mais tranqüilo na competição. Mas, diante de um futebol fraco na primeira etapa, o Rubro-Negro saiu de campo com um empate. Com o resultado, o Furacão chegou aos 42 pontos e segue no 14º lugar.
Pela 11ª vez no ano o Athletico sofre gol nos acréscimos e entrega mais um resultado. Precisando desesperadamente pontuar, o rubro negro foi ao Morumbis…