O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
25 nov 2008 - 17h24

Cadê os Talentos ?

Confesso que ao final do jogo contra o Botinha, time dito ‘grande’ da extinta Guanabara e que, na verdade, tem apenas um título Brasileiro em Gol inválido marcado por Túlio Maravilha e que, se não tivesse conado com a magia do Mané, seria nada mais do que nada no contexto futebolístico do país, fui obrigado a correr para o meu computador para externar minha completa incredulidade com a existência de jogadores como Pedro Oldoni e Julio César no ‘elenco’ Rubro-Negro mas, fui ‘ultrapassado’ pelo meu caro colega de desabafo Giancarlo Torres, que compartilhando de um mesmo sentimento, viu desesperado como eu, jogadores completamente sem condições de vestir nosso sagrado manto, à frente de nosso ataque.

É imcompreensível que ainda haja espaço para ambos no time, mesmo como reservas e, somente com muita vontade de não perder mais dinheiro é que poderíamos considerá-los para negócios rápidos, já que deveriam ter sido vendidos há muito tempo !!

Pedro Oldoni especialmente, deveria ter seguido sua carreira de ‘Modelo’ ao invés de destruir nossas paciências a cada vez que entra em campo.

Um jogador desengonçado, dito ‘centro-avante’ mas que, não é capaz de ‘matar’ uma bola sem uma canelada, não consegue dar dois passes com qualidade, não sabe chutar e nem cabecear, deve estar no time apenas por apadrinhamento ou coisa pior, já que é de péssima qualidade e serve para irritar tanto torcedores, quanto jogadores dentro de campo.

Já Júlio César, apesar de esforçado, sofre da síndrome dos gols feitos que não balançaram as redes, pois parece entrar em pânico em situações em que deveria apenas fazer o ‘simples’, ou seja, ‘empurrar’ a bola para dentro das redes.

Quando R. Moura (jogador razoável, porém inferior quando comparado aos últimos centroavantes de nossa paixão como Alex Mineiro, Kleber Pereira e Washington mas, apesar de tudo com potencial) não aparece, ficamos à mercê desta dupla que mais parece um ‘ATAQUE DE RISOS’.

Pena que quem está rindo, na verdade, são nossos adversários (especialmente os ‘Ervilhas’).

Está na hora e aparecerem os tais ‘Talentos’ do CT do Cajú e que possamos manter os bons jogadores, como os centro-avantes anteriores, citados acima, por pelo menos duas ou três temporadas, para montar um verdadeiro time dos sonhos.

Fora medíocres, pra frente FURACÃO !!!



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…