Herói atleticano, Galatto revê palco da consagração
Se o jogo com o Náutico, no próximo domingo, no Recife, tem tu-do para ser uma verdadeira guer–ra pela fuga do rebaixamento, o Atlético não poderia estar melhor armado.
Atlético faz as contas para se manter na elite
Faltam duas rodadas para definir quem será o campeão brasileiro, quem se classifica para a Libertadores, para a Copa Sul-Americana e quais clubes não farão mais parte da elite do futebol nacional em 2009.
Em Recife, time é um -sparring- do Náutico
O Atlético enfrenta o Náutico no próximo domingo, no Estádio dos Aflitos, no confronto direto entre duas equipes ameaçadas pelo rebaixamento. A partida vale pela 37ª e penúltima do Campeonato Brasileiro. Com uma vitória, o time paranaense fica livre do rebaixamento, independente dos demais resultados da 37ª e da última rodadas.
Números fora da Arena jogam contra o Atlético
O Atlético terá que lutar com seu retrospecto fora de casa, quando venceu apenas duas partidas, caso queira atingir os 44 pontos, número que Geninho afirma ser o suficiente para a equipe se garantir na Série A.
Pela 11ª vez no ano o Athletico sofre gol nos acréscimos e entrega mais um resultado. Precisando desesperadamente pontuar, o rubro negro foi ao Morumbis…