25 nov 2008 - 11h26

Reportagem da Sercomtel destaca Embaixada de Londrina

A Embaixada do Atlético em Londrina vai ser inaugurada hoje com o advogado José de Oliveira Rocha Neto sendo o representante do time Rubro-Negro na cidade. Na primeira etapa ele vai fazer um cadastramento de torcedores na região.

A divulgação para que isso aconteça já começou. O site da Sercomtel exibe uma reportagem completa sobre a história de paixão de Rocha Neto com o Atlético.

"Ele faz parte da terceira geração de atleticanos de sua família. Seu avô, Irlan Cavet, era associado ao clube, e seu pai, Beto Rocha, foi jogador das categorias de base e conselheiro do time por muitos anos. ‘Eu e meu pai viajávamos por diversas cidades do Paraná para assistirmos aos jogos, mas foi aqui em Londrina uma das histórias mais marcantes. Na década de 80, estávamos em um jogo entre LEC e Atlético quando um torcedor do Tubarão tirou um revólver e deu um tiro para cima. Pensamos que ele queria acertar a gente e saímos todos correndo’, diverte-se o advogado."

Clique aqui e leia a reportagem completa.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…