O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
25 nov 2008 - 17h29

Testosterona nele, moçada !

‘Uma tônica acompanhou o trabalho de Roberto Fernandes no Atlético: as constantes críticas ao elenco atleticano. Em diversas entrevistas à imprensa o treinador não economizou na hora de avaliar o elenco do time, a situação dos atletas ou mesmo a atitude de diversos jogadores em campo’.

Esta manchete, publicada aqui no site em 04.08.08, deve servir de motivação ao elenco atleticano para o jogo contra o Náutico.

Irremediavelmente acusador, BOB FERNANDES sempre criticou nosso elenco, chegando ao extremo de afirmar que para nossos jogadores faltava testosterona.

Chegou a hora da onça beber água, moçada.

Tenham muita testosterona no jogo contra o Náutico, vençam e mandem o tal Timbú para bem perto da ZR, onde Bob Fernandes merece estar.

Não se trata de vingança. Não. Trata-se de mostrar nosso valor.

Façam como o Figueira fêz. Vão à luta e corram os 95 minutos!!!

Esse é o jogo prá mostrar quem tem, de verdade, TESTOSTERONA.

E depois, é só saborear uma geladinha….



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…