28 nov 2008 - 8h06

Manchetes atleticanas desta sexta-feira

Caldeirão dos Aflitos à espera do Atlético
Antes de embarcar no ônibus, no início da tarde de domingo, para enfrentar o Náutico, é aconselhável que a delegação do Atlético respire fundo e aproveite bem a última brisa vinda do mar da praia de Boa Viagem. Pois a partir daí, e até o final do jogo decisivo, o Rubro-Negro irá se sentir no inferno.

 

Rubro-negro joga contra o retrospecto em Recife
O Atlético viaja hoje a Pernambuco para enfrentar o -jogo do ano- desta temporada, pois o duelo diante do Náutico, nos Aflitos, no domingo, carrega todas as características de uma grande decisão.

 

Atlético não vence há dois anos no Nordeste
O Atlético não vence um jogo no Nordeste há mais de dois anos. A última vitória nessa região do país ocorreu em 22 de outubro de 2006, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, quando o time comandado pelo técnico Vadão venceu o Fortaleza, por 4 a 3, com gols de Marcos Aurélio, Cristian, Ferreira e Válber.

 

Geninho adota mistério para jogo nos Aflitos
Mesmo com a possibilidade de colocar em campo a mesma equipe pela quarta vez consecutiva, o técnico Geninho preferiu o silêncio sobre a escalação de sua equipe para enfrentar o Náutico, domingo, às 17 horas, no estádio dos Aflitos, em Recife.

 


Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…