30 nov 2008 - 19h54

Chico lamenta erros do sistema defensivo

Os dois lances iguais que originaram os dois gols do Náutico foram bastante lamentados pelo zagueiro Chico, após a derrota atleticana por 2 a 1 para o Náutico, na tarde deste domingo, no estádio dos Aflitos. “Foi falta de posicionamento e de comunicação (da defesa, nos dois gols do Náutico). Vamos ver o que a gente errou porque não podemos repetir os erros e nem perder o próximo jogo, contra o Flamengo”, disse o jogador.

Segundo Chico, o time precisa agora, em casa, com o apoio da torcida, conseguir as forças necessárias para vencer o Flamengo e se garantir na primeira divisão do Campeonato Brasileiro. “O time fez o que a gente queria, sair na frente, e conseguimos segurar bem mesmo com a expulsão. Tivemos uma bobeira e o Náutico aproveitou. Vamos agora em casa, com o apoio da torcida, decidir a vaga na primeira divisão”, afirmou.



Últimas Notícias

Opinião

Passo a passo

O mundo anda acelerado demais. Era um processo que já vínhamos passando mas parece que se acelerou no período pós pandemia, pois todo mundo parece…

Brasileiro

Empate com gosto amargo

Na última partida do domingo (18), Athletico e Cuiabá se enfrentaram pela 27ª rodada do Brasileirão no Joaquim Américo diante de pouco mais de 17…