30 nov 2008 - 20h05

Fla não terá Kleberson, Ibson e Obina no jogo decisivo

O Flamengo terá três desfalques importantes na última rodada do Campeonato Brasileiro, no próximo domingo, contra o Atlético, na Arena da Baixada: Kleberson, Ibson e Obina receberam o terceiro cartão amarelo diante o Goiás (empate em 3 a 3, neste domingo) e terão de cumprir suspensão automática.

Considerados os cérebros da equipe rubro-negra, os meias/volantes Kleberson e Ibson parecem estar bem "entrosados". Aos 34 minutos do segundo tempo, o pentacampeão cometeu falta na entrada da área em cima do atacante Iarley, o que lhe rendeu a advertência.

Não satisfeito com a punição aplicada ao companheiro, Ibson foi reclamar com o árbitro Sérgio da Silva Carvalho e também foi premiado com um cartão amarelo. Desta forma, Caio Júnior terá de mudar a forma de jogar do meio-campo do Flamengo.

Em contrapartida, a zaga rubro-negra contará com o retorno do capitão Fabio Luciano, que cumpriu suspensão. Neste domingo, Jaílton e Ronaldo Angelim formaram dupla defensiva, com Aírton e Toró na proteção. Outro que deve retornar ao time é o lateral-direita Leonardo Moura, em recuperação de lesão no joelho.



Últimas Notícias

Libertadores

Hoje é um novo dia…..

…. de um novo tempo/que começou Nesses novos dias/as alegrias/ serão de todos/é só querer. Esses nossos sonhos/ serão verdade o futuro já começou.  …

Fala, Atleticano

Mais do mesmo

Não consigo ver futuro no futebol que o meu time está praticando. Ou seja, não está jogando nada já faz um bom tempo. Vejamos: zagueiro…

Fala, Atleticano

Reflexões…

Após a Derrota contra o Fluminense… Nosso “DT” Felipão, implorou pelo apoio da torcida no jogo de quarta, pois é “vida ou morte”… O Atlhetico…

Fala, Atleticano

Nunca foi unanimidade

Nunca ele foi unanimidade perante a torcida do CAP, o “queridinho” do Petraglia, só conseguiu um destaque em 2018, sob a batuta do Thiago Nunes,…