O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
30 nov 2008 - 19h43

Que vacilo, hein? (para variar de novo)

Que, que é isso?
Novamente entregamos a rapadura, bem na hora de decidir.
Levar dois gols de bola aérea de anão?
Isso tá prá lá de brincadeira.
Espero que a diretoria venha multar o Ferreira, pela sua irresponabilidade em campo, numa joga infantil no campo de defesa do advesário dar uma rapelada daquela?
Oras bolas brincadeira tem hora. E essa foi a hora mais inconveniente para isso.
‘Bum bum bum’ do jogo: Ferreira.
‘Guerreiro em campo’: Alan Bahia.
E no apagar das velas deixamos para decidir a nossa permanência na Série A na última rodada, precisando desesperadamente de um vitória, contra o Flamengo que ainda briga por uma vaguinha para a Libertadores.
Enquanto, o Vasco joga com o Vitória que não que mais nada com nada, em São Januário. E o Figueirense pega o Internacional, já comemorando a título da Sul Americana.
Nos resta apenas entrar em campo no próximo Domingo e jogar bola para valer, sem dar mole para o azar.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…