O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
30 nov 2008 - 19h43

Quero ver quem é macho!

É isso mesmo, quero ver quem é macho de dizer ao contrário, assinamos a nossa segunda divisão no jogo contra o Botafogo, e quero ver quem é macho de dizer ao contrário.

Culpa, somente dos jogadores, Geninho, alguém pode dizer, mas infelizmente nossa escalação ainda é feita por nosso amado Petraglia e não do Geninho, ainda somos comandados pro ele.

Caro Fanaya, estou tentando confirmar minha candidatura ao conselho e se você realmente for Petraglista, me faça um favor não me coloque como conselheiro e ainda serei um fervoroso adversário, porém se tua intenção for realmente a que disse, quero ser teu conselheiro e fazer muito junto com você.

Quero ser conselheiro sim, porém não posso permitir time como esse contra o Náutico, time que por perder um atacante permite a defesa fazer o que fez, me desculpe, não tem técnico, bem disse Bob Fernandes, o time não tem testosterona, quero ver domingo que vem.

Fanaya, se for homem contra Petraglia, estou com você, caso contrário, quero alguém com coragem, se não tiver eu sou…



Últimas Notícias