1 dez 2008 - 23h37

Começa a mobilização atleticana

Já se passaram 37 rodadas no Campeonato Brasileiro. Resta apenas uma para a competição acabar. E os deuses do futebol quiseram que a torcida do Atlético Paranaense esperasse até o próximo domingo para sacramentar a permanência na elite do futebol. Uma vitória afasta definitivamente o pesadelo da Série B em 2009. Um empate e até mesmo uma derrota podem favorecer o clube, mas daí será preciso uma improvável combinação de resultados. Para não depender de ninguém, vencer o Flamengo é o melhor caminho. E a mobilização de todos os setores atleticanos para que isso aconteça, começou já nesta terça-feira. Um ônibus foi fretado, saiu da sede da Torcida Os Fanáticos e se deslocou até o Aeroporto Afonso Pena. A chegada dos jogadores e integrantes da comissão técnica estava prevista para às 0h30. "Nós estamos aqui na paz. Todo mundo vai apoiar os jogadores neste momento. Não é hora de abaixar a cabeça e sim de passar energia positiva", afirmou Juliano Suk, vice-presidente da torcida.

O otimismo de quem foi ao aeroporto é apenas uma das várias ações que a torcida vai fazer durante a semana. Integrantes das diversas comunidades no Orkut, no Fórum Furacao.com e torcidas organizadas prometem fazer uma grande festa até domingo, quando a bola vai rolar. Nós, do site Furacao.com, desde já convocamos os internautas a escreverem textos para o Fala, Atleticano e postarem seus vídeos de incentivo ao clube nesta reta final do Brasileiro.

Para participar é fácil. Envie o seu depoimento demonstrando todo o atleticanismo e a esperança que deposita em cada jogador Rubro-Negro. Se preferir enviar um vídeo, junte todos os amigos e familiares e poste no Youtube. Teremos o maior prazer em publicá-lo aqui na Furacao.com.

Cartazes

Outra forma de incentivo bastante original são os cartazes confeccionados com cartolinas. As mensagens de apoio costumam ser captadas pelas câmeras de tv. Solte a imaginação e crie. Envie o seu cartaz para faleconosco@furacao.com que também publicaremos durante a semana.



Últimas Notícias