O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
1 dez 2008 - 23h21

Dentro da normalidade

Prezados, não entendo a ira de alguns colegas com o desempenho dos bozos. Sinceramente, eu já esperava. Não porque eles quisessem entregar o jogo, mas porque são ruins de bola mesmo. As derrotas e empates com times medíocres, é a sina daqueles que já estão em ruinas há muito tempo.

De seu lado, o Clube Atlético Paranaense, que é motivo de orgulho no Estado, vem apresentando um futebol interessante, com disciplina tática e velocidade. É claro que às vezes o bom resultado acaba escapando, pois há de se lembrar que o futebol não é um esporte como o tiro ao alvo, por exemplo, no qual o esportista tem que superar somente as próprias deficiências. No futebol, além da superação, existem inúmeras variáveis que contribuem para o resultado final, tais como, disposição da equipe adversária, sorte, pressão de torcida e arbitragem.

O que quero dizer com isso, é que não é por uma derrota, na qual a arbitragem foi preponderante na construção do resultado, que a equipe perdeu o padrão de jogo, que os jogadores são ruins e que o time não mais presta.

Quero dizer que o Atlético está num bom momento, que a torcida irá apoiar os 90 e tantos minutos, e vamos nos manter na primeira divisão. Apesar de os bozos acharem bonito perder em casa para o time decandente do Vasco, cujo técnico é o mascote da boçalidade, o Atlético vai ganhar do regular time do Flamengo, que de bicho papão nada tem. Se fosse esse timaço que muitos tentam inventar, já estaria na libertadores, ou então, já seria Campeão Brasileiro.

Dá-lhe furacão!!!



Últimas Notícias

Libertadores

Vamos, oh meu Furacão

Os pouco mais de 1.800 km que separam Curitiba de La Plata começaram a ser enfrentados por centenas de atleticanos desde o último fim de…