1 dez 2008 - 8h07

Manchetes atleticanas desta segunda-feira

Atlético leva a sua batalha para a Arena
Ninguém na Baixada queria que fosse assim. Porém, com a derrota para o Náutico por 2 a 1, ontem, não tem outra alternativa. Para garantir a permanência na Primeira Divisão do Brasileiro, sem depender de outros resultados, o Atlético terá de buscar uma vitória contra o Flamengo, em casa, na última rodada.

 

Atlético não resiste e perde para o Náutico por 2 a 1
Tudo que o Atlético não queria e temia aconteceu na rodada de ontem. No Estádio dos Aflitos, em Recife, -São Galatto- não foi suficiente para suportar a pressão adversária e o Furacão perdeu de virada para o Náutico, por 2 a 1.

 

Atlético perde fora e leva decisão para a Arena
O Atlético perdeu ontem para o Náutico, na 37ª (e penúltima) rodada do Campeonato Brasileiro, e continua ameaçado pelo rebaixamento.

 

Atlético se complica com derrota nos Aflitos
O sofrimento do torcedor atleticano ainda não acabou. A derrota de virada para o Náutico, por 2 a 1, ontem, em Recife, deixou o Atlético em uma situação mais difícil no campeonato. Ontem, o Furacão experimentou do seu próprio remédio.

 


Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…