1 dez 2008 - 10h44

Marcos Malucelli e Gláucio Geara lançam chapa para a eleição

O advogado Marcos Augusto Malucelli e o empresário Gláucio José Geara anunciaram nesta segunda-feira o lançamento de uma chapa para concorrer à eleição do Conselho Deliberativo do Atlético Paranaense, marcada para o dia 8 de dezembro. Geara será candidato à presidência do Deliberativo. Caso a chapa seja eleita, Malucelli será indicado para a presidência do Conselho Administrativo do Rubro-Negro.

A chapa liderada por Malucelli e Geara é apoiada pela atual diretoria do clube. Os dois integram o Conselho Administrativo do Atlético. Malucelli acumula ainda a função de diretor de futebol, cargo assumido no início de setembro.

De acordo com a informação divulgada pela assessoria de imprensa, a chapa da situação efetuará sua inscrição nas próximas horas. Assim, confirma-se uma disputa eleitoral inédita nos últimos anos do Atlético Paranaense. A chapa liderada por Marcos Malucelli e Gláucio Geara disputará as eleições do Conselho Deliberativo com a chapa liderada por José Henrique de Faria e Nelson Fanaya.

Histórico

Marcos Malucelli é conselheiro do Atlético desde 1973. Ele participa da direção do clube desde 2000, quando assumiu a coordenação jurídica do Rubro-Negro. No ano seguinte, seu escritório de advocacia passou a representar o Atlético na área cível. No início de setembro, atendendo a um convite de Mario Celso Petraglia e João Augusto Fleury da Rocha, Malucelli assumiu também a direção do departamento de futebol do Atlético.

Gláucio José Geara é conselheiro do Atlético e integrante do Conselho Administrativo do clube. Ele esteve presente em reuniões institucionais para apresentação da nova Arena da Baixada. Advogado e empresário, Geara é diretor presidente da Dipave Veículos. Ele já foi Secretário do Estado da Fazenda, na gestão do governador Mário Pereira, e vice-presidente da Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave).



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…