De olho na última rodada do Campeonato Brasileiro, o presidente do Flamengo Márcio Braga confirmou que não pretende prejudicar o Vasco, que luta contra o rebaixamento com o Atlético-PR, adversário do rubro negro neste domingo. O dirigente garantiu que o time irá lutar os 90 minutos pela vitória, independente se os outros resultados estiverem lhe atrapalhando na briga pela Copa Libertadores.
"Em 1992, o Vasco ganhou do São Paulo em São Januário e com isso classificou o Flamengo para o playoff final. Domingo agora, o Flamengo enfrenta o Atlético-PR e precisa vencer por benefício próprio e também para ajudar o Vasco, que merece toda a nossa ajuda", afirmou Márcio, em entrevista à Rádio Brasil.
O presidente do Flamengo ainda lamentou não ter conseguido acompanhar o empate do Flamengo com o Goiás. "Não pude acompanhar o jogo, pois perdi um grande amigo, que foi o Marcelo Portugal Gouvêa, ex-presidente do São Paulo. Estou muito triste, pois foi uma grande perda", comentou o dirigente.
Por fim, Márcio Braga admitiu os atrasos nos salários dos funcionários do Flamengo, mas garantiu que pretende resolver a situação antes do final do ano.