1 dez 2008 - 15h42

Presidente do Fla garante lutar para ajudar Vasco

De olho na última rodada do Campeonato Brasileiro, o presidente do Flamengo Márcio Braga confirmou que não pretende prejudicar o Vasco, que luta contra o rebaixamento com o Atlético-PR, adversário do rubro negro neste domingo. O dirigente garantiu que o time irá lutar os 90 minutos pela vitória, independente se os outros resultados estiverem lhe atrapalhando na briga pela Copa Libertadores.

"Em 1992, o Vasco ganhou do São Paulo em São Januário e com isso classificou o Flamengo para o playoff final. Domingo agora, o Flamengo enfrenta o Atlético-PR e precisa vencer por benefício próprio e também para ajudar o Vasco, que merece toda a nossa ajuda", afirmou Márcio, em entrevista à Rádio Brasil.

O presidente do Flamengo ainda lamentou não ter conseguido acompanhar o empate do Flamengo com o Goiás. "Não pude acompanhar o jogo, pois perdi um grande amigo, que foi o Marcelo Portugal Gouvêa, ex-presidente do São Paulo. Estou muito triste, pois foi uma grande perda", comentou o dirigente.

Por fim, Márcio Braga admitiu os atrasos nos salários dos funcionários do Flamengo, mas garantiu que pretende resolver a situação antes do final do ano.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…