O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
2 dez 2008 - 0h23

Agora é hora da verdade

Meus amigos rubros negros, torcedores, jogadores, diretores e simpatizantes do Clube Atlético Paranaense, quiz o destino que nossa vida na Divisão A do futebol brasileiro fosse decidida apenas na última rodada.

Agora é o momento de nós torcedores nos unirmos em prol do time que aí está, esquecermos os equívocos da diretoria atleticana e pensar em apoiar, o tempo todo.

Ao time pedimos dedicação, empenho, vontade,vibração, a torcida jogará junto com vocês, mas é importante que vocês correspondam ao estimo que virá das arquibancadas da Arena.

Temos que nos preocupar somente conosco,portanto que se lixem o Vasco e o Figueirense, só nós é o que importa.

Ao encerrar eu digo que acredito, nós escaparemos da Série B, não temos nem time, nem estrutura para irmos para tal divisão, podemos sair, basta queremos.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…