O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
2 dez 2008 - 0h23

Amor

Todos nós atleticanos estamos de coração apreensivo , contando os minutos para a derradeira partida perante ao Flamengo na qual nosso destino será selado.

Nessa partida o principal combustível dos jogadores será um só: nosso corações , onde ainda , apesar de todos os desastres que aconteceram esse ano, bate aquele amor , aquele sentimento inexplicável , que faz com que nós vamos a baixada com aquela ansiedade e alegria.

Amor esse que esta acima de qualquer resultado , qualquer emoção , qualquer divisão , que faz com que vivamos o Atlético no dia-a-dia , que faz com que nos comecemos a semana motivados após uma vitória , ou apreensivos apos uma derrota.

Amor esse que nunca abandonará o clube que tanto amamos , nao importa o que aconteca, ao contrário dos verdinhos que viraram as costas pro time qdo estavam na mesma situacão que a nossa.

Amor que fará com que lotemos a baixada domingo cantando a plenos pulmões a nossa paixão pelo rubro-negro independentemente do rumo do jogo , visto que nosso amor pelo Atlético esta acima de tudo.

Amor que faz com que honremos o manto sagrado , honrando-o nas derrotas e nas vitórias fazendo com que Curitiba seja sempre uma cidade coberta pelas cores do maior time do estado.

Amor esse que faz com que eu grite com orgulho todos os dias

SOU ATLETICANO , GRACAS A DEUS……



Últimas Notícias

Libertadores

Vamos, oh meu Furacão

Os pouco mais de 1.800 km que separam Curitiba de La Plata começaram a ser enfrentados por centenas de atleticanos desde o último fim de…