Sócios explicam apoio às chapas para eleição do Conselho
A eleição do Conselho Deliberativo do Atlético está marcada para a próxima segunda-feira, dia 8 de dezembro. Duas chapas se inscreveram para o pleito: Chapa Coração Rubro-Negro, liderada por Marcos Malucelli e Gláucio Geara e apoiada pela atual direção; Chapa Jofre Cabral – Atlético mais Futebol, liderada por Nelson Fanaya e José Henrique de Faria, que é de oposição.
A Furacao.com consultou dois sócios atleticanos, cada um integrante de uma chapa, e pediu para eles apresentarem as razões pelas quais apóiam os seus candidatos. Confira:
POR QUE EU VOTO NA CHAPA CORAÇÃO RUBRO-NEGRO
"O meu apoio ao projeto da chapa situacionista se deve ao fato de acreditar nas idéias e nas pessoas que estão envolvidas nesta caminhada. Acredito que a experiência adquirida pelos líderes da Chapa Coração Rubro-Negro nestes últimos anos, bem como a competência dos mesmos, são fundamentais para o nosso amado clube. Vejo a oposição falar em mais apoio ao futebol, porém a situação também detectou essa necessidade, e não vejo na oposição nenhum nome capaz de realizar as mudanças necessárias com maior competência do que Marcos Malucelli, Ênio Fornea os outros membros do grupo situacionista.Cláudio Daniel Ehlke Santi Matos, 27 anos, é advogado, sócio do Clube Atlético Paranaense e integra a Chapa Coração Rubro-Negro.
POR QUE EU VOTO NA CHAPA JOFRE CABRAL – ATLÉTICO MAIS FUTEBOL
"Adotar uma postura ética e transparente deveria ser ponto de partida para a administração de um clube como o Atlético. Infelizmente, isso não condiz com a conduta prepotente e arrogante da atual gestão. Não acredito na ausência de interferência dos atuais dirigentes em todas as áreas do clube numa eventual vitória da situação e não gostaria de ver prolongado por mais três anos o mesmo estilo de administração. Vejo na chapa de oposição uma alternativa competente e comprometida com o bem do clube além de uma verdadeira união de esforços e correntes de pensamento em prol do Atlético. Esta é a grande oportunidade de promover a rotatividade no poder, o que certamente será saudável para o futuro do clube."Caetano Borio, 26 anos, é analista de comércio exterior, sócio do Clube Atlético Paranaense e integra a Chapa Jofre Cabral – Atlético Mais Futebol.