Estatuto ameaça bate-chapa no Atlético
A palavra -ininterrupta- deixou em suspense as eleições no Atlético, programadas para a próxima segunda-feira. Ontem à tarde, com base no Estatuto Social do clube, a Junta Eleitoral do Furacão impugnou preliminarmente a chapa de oposição Jofre Cabral Atlético Mais Futebol, encabeçada por Nelson Fanaya, candidato a presidente do Conselho Administrativo, e José Henrique de Faria, concorrente ao Deliberativo.
Eleição no Atlético se transforma em guerra
Durante a entrevista de ontem, na sede dos jornais O Estado do Paraná e Tribuna do Paraná, foi questionado sobre a seguinte notícia – até ontem à tarde disponível no site.
Na eleição do Atlético, situação fala em investir no futebol
O Jornal do Estado publica hoje entrevistas com o candidato à presidência do Conselho Administrativo do Atlético, Marcos Malucelli. Na edição de ontem, o professor José Henrique de Faria, líder da chapa de oposição Mais Futebol falou sobre as propostas do grupo.
Rafael Moura está liberado para pegar o Flamengo
Recuperado de uma amidalite que o afastou dos treinamentos de terça-feira, o atacante Rafael Moura já pensa na partida contra o Flamengo, domingo, às 17h (de Brasília), na Arena da Baixada. Para o jogador, a derrota na última rodada contra o Náutico já faz parte do passado.
Eleições do Atlético podem parar na JustiçaA eleição para a escolha do novo presidente do Atlético, marcada para a próxima segunda-feira, corre o risco de parar no tapetão. A junta eleitoral presidida por João Luis Rêgo Barros, não homologou a inscrição da chapa Atlético Mais Futebol encabeçada por José Henrique de Faria, sob a alegação de que a listagem com os nomes que formam a chapa tem, em sua maioria, pessoas com menos de cinco anos de vida associativa, o que as impediria de participar das eleições.
Com reforços, Furacão se prepara para a decisão
Para não depender de outros resultados na última rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético Paranaense precisa vencer o Flamengo no jogo deste domingo, às 17 horas, na Arena, para se livrar do rebaixamento. E um dos responsáveis pela defesa do Furacão, o zagueiro Rhodolfo, deixou claro que a queda à Série B pode manchar a carreira de um jogador.
Pela 11ª vez no ano o Athletico sofre gol nos acréscimos e entrega mais um resultado. Precisando desesperadamente pontuar, o rubro negro foi ao Morumbis…