5 dez 2008 - 8h00

Manchetes atleticanas desta sexta-feira

Estatuto ameaça bate-chapa no Atlético
A palavra -ininterrupta- deixou em suspense as eleições no Atlético, programadas para a próxima segunda-feira. Ontem à tarde, com base no Estatuto Social do clube, a Junta Eleitoral do Furacão impugnou preliminarmente a chapa de oposição Jofre Cabral – Atlético Mais Futebol, encabeçada por Nelson Fanaya, candidato a presidente do Conselho Administrativo, e José Henrique de Faria, concorrente ao Deliberativo.

 

Eleição no Atlético se transforma em guerra
Durante a entrevista de ontem, na sede dos jornais O Estado do Paraná e Tribuna do Paraná, foi questionado sobre a seguinte notícia – até ontem à tarde disponível no site.

 

Na eleição do Atlético, situação fala em investir no futebol
O Jornal do Estado publica hoje entrevistas com o candidato à presidência do Conselho Administrativo do Atlético, Marcos Malucelli. Na edição de ontem, o professor José Henrique de Faria, líder da chapa de oposição — Mais Futebol — falou sobre as propostas do grupo.

 

Rafael Moura está liberado para pegar o Flamengo
Recuperado de uma amidalite que o afastou dos treinamentos de terça-feira, o atacante Rafael Moura já pensa na partida contra o Flamengo, domingo, às 17h (de Brasília), na Arena da Baixada. Para o jogador, a derrota na última rodada contra o Náutico já faz parte do passado.

 

Eleições do Atlético podem parar na JustiçaA eleição para a escolha do novo presidente do Atlético, marcada para a próxima segunda-feira, corre o risco de parar no tapetão. A junta eleitoral presidida por João Luis Rêgo Barros, não homologou a inscrição da chapa Atlético Mais Futebol encabeçada por José Henrique de Faria, sob a alegação de que a listagem com os nomes que formam a chapa tem, em sua maioria, pessoas com menos de cinco anos de vida associativa, o que as impediria de participar das eleições.

 

Com reforços, Furacão se prepara para a decisão
Para não depender de outros resultados na última rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético Paranaense precisa vencer o Flamengo no jogo deste domingo, às 17 horas, na Arena, para se livrar do rebaixamento. E um dos responsáveis pela defesa do Furacão, o zagueiro Rhodolfo, deixou claro que a queda à Série B pode manchar a carreira de um jogador.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…