6 dez 2008 - 0h12

Julio dos Santos e Kelly disputam vaga no meio

Uma dúvida no sistema ofensivo ainda ronda a cabeça do técnico Geninho para a partida deste domingo, diante do Flamengo, na Arena da Baixada. Sem poder contar com o meia David Ferreira, que cumpre suspensão pela expulsão no jogo contra o Náutico, Geninho tem como opções para a posição os meias Julio dos Santos e Kelly. Segundo o treinador, a definição do titular irá ocorrer após o treinamento deste sábado pela manhã. No ataque, o técnico atleticano irá escalar Júlio César e Rafael Moura.

“Eu testei o Julio dos Santos e o Kelly, os dois fazendo a função específica do Ferreira. Eu voltei com o Júlio (César) na frente, estou jogando com dois atacantes, um meia de chegada, voltando a trabalhar naquela escalação tradicional”, disse Geninho.

Júlio dos Santos não atua com a camisa atleticana desde a vitória por 2 a 0 contra o Figueirense, no Orlado Scarpelli, quando entrou na etapa final do jogo. Como titular, ele não joga desde o jogo contra o Vasco, no empate em 2 a 2 em São Januário, numa partida em que o Atlético dominou amplamente o jogo mas cedeu o empate nos instantes finais do jogo.

Já Kelly não atua com a camisa Rubro-Negra desde o dia 13 de outubro, na derrota por 3 a 1 para o Fluminense, na Arena da Baixada. Ele foi substituído ainda no primeiro tempo do jogo, sentindo uma contusão.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…